26/05/2022 Compartilhe:

Bate-papo com Sabrina Sato, Duda Nagle e Carla Diaz


ROBSOL apresentou novidades incríveis na ExpoÓptica Brasil 2022

Confira o vídeo

A Robsol trouxe novidades nas suas principais coleções, entre elas, Sabrina Sato Eyewear, um dos carros chefes da empresa e sucesso de vendas em todo o Brasil pelo design ousado, fashion e com preços muitooo bons.

O Blog Eu Amo Óculos veio te contar um pouquinho dos principais lançamentos e tendências...

Sabrina Sato Eyewear: A coleção Sabrina Sato Eyewear traz 21 modelos sintonizados na leveza do outono. São modelos transparentes feitos em acetato com design que combina com todos os formatos de rostos e looks. Os óculos contam também com estampas diferenciadas, como florais e linhas, nos formatos gatinho, quadrado e hexagonal, dos tamanhos pequenos aos grandes. Já os clip-ons são feitos em duas opções - metal e acetato - com dois adicionais solares de cores diferentes e um topping que permite que o mesmo óculos receituário fique totalmente diferente.

Carmen Vitti Eyewear, by Carla Diaz: A inspiração dos novos modelos Carmen Vitti foi a força delicada e diversidade cultural das mulheres, contando com estampas com animal print, texturas e candy colors (tons pastéis). Os modelos são produzidos em metal, garantindo maior durabilidade e estilo, e acetato com detalhes em metal nos formatos redondo, gatinho e tradicionais. Já os clip-ons possuem dois adicionais solares de cores diferentes.

Fox Eyewear, by Duda Nagle: Os novos modelos da Fox Eyewear chegam em formato redondo para os homens antenados na moda. Os receituários são confeccionados em metal e acetato, proporcionando muito conforto e estilo com detalhes nas hastes, aro e ponte. São finos, leves e adequados para qualquer ocasião. Os clip-ons são oferecidos com dois adicionais: um solar e uma lente para direção noturna.

Café Web Design