03/05/2022 Compartilhe:

Juliana Paes lança sua primeira coleção de óculos


Todo mundo conhece Juliana Paes, atriz, mulher empoderada, reconhecida pela sua personalidade forte, autêntica e talento. Agora, toda essa personalidade será traduzida em ÓCULOS! Isso mesmo... Vem aí: JULIANA PAES EYEWEAR

Juliana Paes Eyewear é uma marca de óculos criada e inspirada pelo estilo simples e ao mesmo tempo sofisticado de Juliana Paes. A sua elegância, simpatia e profissionalismo, conhecidas no Brasil, em Portugal, e em vários outros países, dão origem a uma linha de óculos, com modelos de sol e de grau, muito versáteis, para todas as ocasiões e acompanham as últimas tendências de moda, no mundo da ótica. A coleção. Juliana Paes Eyewear Collection prima pela qualidade dos materiais e detalhe em todas as peças. Cada coleção é pensada em você, no seu conforto, e para que se sinta especial e única.
A Alberto Oculista é uma empresa portuguesa, com 38 anos de história, e conta com mais de 100 lojas em Portugal e Espanha. É a empresa responsável pela fabricação dos óculos de sol e armações de grau. Através dos seus profissionais qualificados analisam as tendências no mundo óptico, em termos de modelo, texturas e cores e em conjunto com a Juliana Paes criam peças únicas, com técnicas inovadoras, exclusivamente para você!
A coleção 2022 Juliana Paes Eyewear
A coleção 2022 da Juliana Paes Eyewear foi criada a pensar nas mulheres e pretende mostrar que você se pode expressar livremente, mostrando quem você é, quais as suas escolhas, ousar e querer estar cada vez mais conectada com o mundo de uma forma mais autêntica e, ser única! Uma coleção que lança um desafio de mudança:

Quem quer ser hoje?
#SejaVocê

"Aposte num acessório que vai conferir mais personalidade ao seu estilo!", diz Juliana Paes.

“Criei estas duas linhas de óculos, com nomes de Cidades por onde já tive oportunidade de viajar, para que vocês através destas peças com design e linhas marcantes possam fazer as vossas próprias viagens e se sintam autênticas. São coleções de óculos que nos permite ver o mundo com outros olhos e que nos vejam também com outra visão” - acrescenta Juliana

  • Óculos que fazem a diferença
    Além de óculos trendy, confortáveis e versáteis, Juliana Paes Eyewear Collection pretende espalhar a mensagem de individualidade e autenticidade: Seja você! Sempre! Nesta coleção pode contar com 7 modelos de óculos de sol e 13 modelos de óculos de grau, onde o detalhe predomina em cada um deles. Estarão à venda, em breve, numa óptica junto de você!

    A Marca Juliana Paes Eyewear será lançada na Expo Óptica, em São Paulo de 4 a 7 de maio, e é claro que estaremos lá conferindo tudo de pertinho para o Blog Eu Amo Óculos.

Aguardem muitaaass novidades...

Café Web Design