03/05/2022 Compartilhe:

Conheça o óculos favorito do Arthur Aguiar


Ator e cantor, Arthur Aguiar atraiu os olhares do Brasil inteiro com sua recente participação no Big Brother Brasil, programa em que foi consagrado campeão e favorito de grande parte do público. Mas, falando em favorito, você sabia que ele também é um apaixonado por óculos e tem um modelo de favorito?! Pois é…E para a surpresa de muitos não é nenhum destes óculos diferentões que os artistas costumam usar, ao contrário... é um modelo bem básico, mas que de básico não tem nada.

Favorito não só do Arthur, mas de todo mundo, o Ray-Ban redondinho consquistou o coração de todos. E este sim é campeão com 100% de aceitação.

O que você planta, você colhe! Isso vale para o modelo Ray-Ban Round. As armações redondas refletem o espírito de uma época passada, mas com um toque renovado. Hoje as lentes redondas são planas em armações douradas, leves o bastante para se adaptar a qualquer situação e mas cada vez mais resistentes. Podem evocar outra época passada, mas a sua armação representa o que há de mais moderno em alta qualidade. Escolha a cor de sua preferência para suas lentes brilhantes, não importa se você está procurando um look moderno ou vintage, o importante é que ele nunca sairá da moda, prova disso é que o ator posta fotos nas redes sociais usando este modelinho há muitoooss anos.

disponível em várias cores, o Ran-Ban Round é um óculos unisex e sucesso de vendas, compondo o look de todos.

Conheça o Ray-Ban Round
CÓDIGO DO MODELO RB3447N 001 50-21

Gostou? Compre aqui na Loja Eu Amo Óculos

Café Web Design