02/05/2022 Compartilhe:

Estamos de volta! O Blog Eu Amo Óculos está no ar


OLHA A GENTE AQUI DE NOVOOOO!
O Blog Eu Amo Óculos está de volta e de cara nova.


Oiiiii SeguiLovers! Voltaaamooossss...
O melhor e mais completo Blog de Óculos do Brasil está de volta.

O Portal Eu Amo Óculos, como foi lançado em 2012, foi pioneiro dentro do mercado óptico como o primeiro site exclusivo sobre ÓCULOS. Precursor e com um conteúdo dinâmico direcionado aos apaixonados por óculos, o blog traz moda, tendências, lançamentos, dicas de saúde para os olhos, entretenimento e muito mais. Logo de cara, o blog se tornou queridinho das celebridades e principalmente do ramo óptico, que se utiliza do nosso conteúdo para informar clientes e colaboradores, aumentando assim, seu poder de conhecimento na hora das vendas.
Com coberturas épicas e inesquecíveis das principais feiras do segmento óptico, nos tornamos referência de qualidade audiovisual com geração de conteúdo atemporal para anunciantes e parceiros nacionais e internacionais.

O Projeto Eu Amo Óculos nasceu de uma iniciativa das Óticas Eu Amo Óculos, de Fernandópolis/SP, com mais de 40 anos de história, com o objetivo de informar seus clientes sobre este universo fascinante dos óculos e, principalmente, agregar valor a estes queridinhos que enfeitam o nosso rosto todos os dias.

Desenvolvido por uma galera realmente apaixonada por óculos, o nosso objetivo é levar os óculos para muito além das vitrines das óticas e mostrar o quanto este acessório está inserido no nosso dia a dia e é fundamental para todos.

 

Sejam bem-vindos de volta ao mundo dos apaixonados por óculos!

Siga o Instagram @euamooculos

 

 

Café Web Design