15/11/2022 Compartilhe:

Eu Amo Óculos | A festa dos 40 ANOS


Óticas Eu Amo Óculos comemoram 40 anos de história, evolução e atuação forte no segmento óptico nacional em festa histórica.

Assistir o vídeo dos melhores momentos da festa

Memorável! Esse é o adjetivo perfeito para definir a festa de 40 anos das Óticas Eu Amo Óculos, dos empresários Cido e Clélia, realizada na última sexta-feira, 11, no Buffet Casa e Jardim, em Fernandópolis/SP. O evento contou com a presença dos colaboradores do grupo, formado pela Ótica Ideal, Ótica Santa Luzia e Eu Amo Óculos Store, parceiros e pessoas que fazem parte da história das óticas, autoridades, imprensa e das principais influenciadoras digitais da cidade e região.

A decoração do evento não poderia ser mais a cara da marca. Aliás, tinha até a reprodução de uma das lojas dentro do salão com óculos para os convidados experimentarem e arrasarem nas fotos. Aliás, fotos e vídeos não faltaram nos variados espaços instagramáveis e, claro, na plataforma de vídeo 360º, que foi uma das sensações da festa.

Durante o cerimonial, conduzido por Gutto Rimoldi, que é responsável por todo o marketing e CEO das Óticas Eu Amo Óculos foi realizada a entrega oficial do prêmio da promoção de 40 anos a sortuda Lucimar da Silva, que ganhou um iPhone 13 Pro Max. Também foi exibido um vídeo com depoimentos de celebridades parabenizando as óticas como: Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Maria Cecília e Rodolfo, Juliana Paes, Camila Queiroz, entre outros. Também foi exibido o novo vídeo institucional intitulado: “Óticas Eu Amo Óculos – 40 anos fazendo parte da sua história”. Os colaboradores também foram convidados para fazerem parte do cerimonial e foram homenageados com uma rosa branca e, em seguida, fizeram um brinde para celebrar os 40 anos de sucesso.

Os empresários Cido e Clélia fizeram um discurso aonde agradeceram aos presentes e todos aqueles que de alguma forma fizeram parte da história das óticas. Ao final do discurso, Clélia foi surpreendida pelos filhos Gutto e Lidiana e a neta Isadora com um buquê de flores. Ao falar sobre a trajetória da empresa, Cido revela os sonhos de quando inaugurou a primeira ótica em julho de 1982. “A gente plantou uma semente e nosso sonho era ver frutificar. E frutificou! Quando olho para traz e lembro nossa trajetória o que vem a cabeça é a satisfação de ver nossos clientes felizes com nosso trabalho”, lembra o empresário ao lado da esposa, Clélia.

O evento repercutiu durante todo o final de semana nas redes sociais das principais influenciadoras digitais que foram convidadas e participarem do evento. As centenas de fotos e vídeos publicadas mostram o sucesso da festa e a força que a marca “Eu Amo Óculos” conquistou no mercado de todo o país.

Sobre o futuro das Óticas, a família deseja continuar sendo pioneiros, inovadores, criativos e ousados. “Essa é a nossa marca!”, finaliza Gutto.

Sobre a história da marca:
As Óticas Eu Amo Óculos inaugurou a sua primeira loja em 1982, hoje com 3 lojas no interior de São Paulo e forte presença digital, a marca Eu Amo Óculos é uma das principais referências de moda, informação, conteúdo e entretenimento voltado ao segmento óptico brasileiro.

Veja mais no Instagram @euamooculos

Café Web Design