20/04/2023 Compartilhe:

HB - Hot Buttered lança coleção feminina


HB - Hot Buttered renova o olhar para a mulher e apresenta coleção feminina de óculos receituário
Marca australiana lança modelos de óculos para atender o público feminino 

 

pastedGraphic.png

 

A marca australiana HB – Hot Buttered, apresenta nova linha feminina de óculos de receituário. Os modelos chegam para atender uma demanda do público feminino que já usa a linha performance da HB - Hot Buttered.

A coleção de óculos de grau feminina é composta por seis modelos, cada um deles com três opções de cores. Os produtos possuem design delicado nos estilos gatinho, bold e arredondado, valorizados pelas cores translúcidas e seguindo as principais tendências de moda.

O estilo gatinho está presente no modelo 0484, sua armação em Polytech -  poliamida exclusiva da HB - Hot Buttered, oferece extrema leveza, conforto e durabilidade. Seu encaixe nasal garante o máximo conforto e a curvatura das hastes foi projetada para garantir o bem-estar. Estes óculos permitem a utilização de lentes multifocais, opção para mulheres que buscam um acessório para atender às suas necessidades com um toque de estilo.

Para complementar a coleção, a HB - Hot Buttered apresenta mais cinco modelos produzidos em Ecobloc, material biodegradável, leve e resistente, que utiliza bioplástico em sua composição.  Os lançamentos também contam com agulha nas hastes, que oferecem facilidade de ajuste em todas as direções - mais conforto e segurança para manter os óculos no lugar certo. 

Diferentes estilos e formatos caracterizam a coleção feminina da HB, seguindo as últimas tendências de cores da temporada: 0485 (gatinho com linhas curvas e armação bold), 0486 (modelo quadrado de linhas retas e armação bold), 0487 (icônico formato redondo com design delicado), 0488 (clássico hexagonal de linhas geométricas) e 0489 (gatinho leve e fino com linhas mais retas). 

As cores dos lançamentos ganham destaque e oferecem um leque de opções para as mulheres de todos os estilos, sejam as mais casuais com modelos em cores translúcidas ou para as que buscam um acessório de moda com tons mais quentes para destacar o olhar.

Conheça os modelos:

 

pastedGraphic_1.png
HB - Hot Buttered “0484”  > Green Shades

pastedGraphic_2.png

HB - Hot Buttered “0484”  > Havana Turtle

 

 

pastedGraphic_3.png

HB - Hot Buttered “0485”  > Gloss Black

pastedGraphic_4.png

HB - Hot Buttered “0485”  > Havana Turtle

 

 

pastedGraphic_5.png

pastedGraphic_6.png
HB - Hot Buttered “0486”  > Havana Turtle

 

 

pastedGraphic_7.png

HB - Hot Buttered “0487”  > Matte Steel BluePink

 

 

pastedGraphic_8.png

 

HB  - Ho tButtered “0488”  > G Redn Turtois

 

 

pastedGraphic_9.png

HB - Hot Buttered “0489”  > Harmony Blue

pastedGraphic_10.png

HB - Hot Buttered “0489”  > Clear 

 

 

Sobre a HB - Hot Buttered: 

Criada em 1971 por Terry Fitzgerald, australiano que revolucionou o esporte com seu jeito inovador e arrojado de deslizar sobre as ondas. Em busca da prancha perfeita, o surfista iniciou sua própria produção, criador do concave, Terry foi responsável pela evolução no design das pranchas de surf e consequentemente na evolução do próprio esporte. 

A linha de óculos da marca foi criada pela indústria nacional Suntech Supplies, em 1992, sendo inteiramente produzidos e desenvolvidos no Brasil e exportados para mais de 22 países, além de mais de 3600 pontos de venda espalhados pelo Brasil - entre óticas, surfshops e bike shops. 

https://www.hb.com.br/

https://www.instagram.com/hbbrasil/

Café Web Design